Recepção de veículos em fim de vida.

Temos ao seu dispor o serviço de abate de todo o tipo de veículos, e tratamos de toda a documentação de forma rápida e eficaz junto do IMT. Estando o veículo nas nossas instalações e toda a documentação necessária (caso pretenda fazemos a sua recolha, consulte-nos) entregamos o certificado na hora!

Pedimos que tenha em atenção que o titular do veículo é responsável pelo pagamento do imposto único automóvel, desta forma caso exista algum imposto pendente deverá liquidar o mesmo.

Posteriormente remetemos ao IMT uma cópia do Certificado de Destruição, acompanhada da documentação do veículo e do seu proprietário. Logo que receba a documentação, o IMT procede ao cancelamento da matrícula e comunica tal facto à Conservatória do Registo Automóvel para que se proceda também ao cancelamento do registo de propriedade.

Aguardamos o seu contato.

Nota legislativa: Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao centro de arbitragem do sector automóvel, com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede em Av. da República, 44 -3.º esq, 1050-194 Lisboa.
 
 
Viaturas em nome de particulares
 
Viaturas em nome de empresas
 
 
 
Documentos com reserva de propriedade
 
Viaturas com matrícula estrangeira
 
 
 
Viaturas que não tenham documentos originais
 
Viaturas cujo proprietário já faleceu
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Descarregue os documentos:

 
 
 
Modelo 9
 
 
 
 
Declaração de Venda
 
 
 
 
Documento interno para venda e abate de veículos